Carta de despedida

Aparecida de Goiânia, 07 de julho de 2014

 

Aos pastores, líderes, membros e amigos da COMUNIDADE BATISTA DO EVANGELHO PLENO

Graça e paz amados,

A Palavra de Deus, no livro de Eclesiastes, capítulo 3, versículo 1º nos diz que “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Pois bem, após pouco mais de 11 (onze) anos chega o fim a minha caminhada com a Comunidade Batista do Evangelho Pleno.

Foram onze anos de intensas batalhas, de muitas lágrimas, de imensos sacrifícios, mas também foram tempos de muito aprendizado, de busca intensa de Deus e de um vigoroso crescimento.

Nesse tempo aprendi a depender de Deus, a amar cada um dos irmãos, a ter cada uma das igrejas como filhas minhas, a sacrificar as minhas próprias vontades por amor ao evangelho e a defender a palavra de Deus acima de tudo.

Ao longo dos anos tornei este ministério o meu Isaque e assim como a Abraão este me foi requerido. Por isso, com pesar no coração e sentindo a dor de sacrificar um filho renuncio o meu cargo de vice-presidente e o pastoreio deste rebanho.

Na certeza de ter combatido o bom combate, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, mantendo a esperança de que um dia Ele nos reúna novamente para juntos celebrarmos os Seus feitos maravilhosos, afinal de contas Ele é quem sabe os pensamentos que tem a nosso respeito, pensamentos de paz, e não de mal, para nos dar o fim que esperamos.

No amor de Cristo,

Pr. Diego Inocêncio

Written by Diego Inocêncio

Diego Inocêncio é pastor, cantor, músico, compositor e acima de tudo servo.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>