Ano Novo

Mais um ano se inicia! Promessas são refeitas, projetos desarquivados e esperanças renovadas. Para cada um de nós, o ano novo traz algumas perguntas implícitas: O que está por vir? O que terei de enfrentar? Como será minha vida neste novo ano?

2014

Através da história de Abraão, Deus nos dá mostras de que podemos confiar nEle. Lemos no chamado capítulo dos heróis da fé: “Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, saindo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.” (Hebreus 11.8 – RA).

Entramos em um novo ano sem saber para onde ele nos levará. Talvez o Senhor Jesus tenha colocado em seu coração certo fardo, um desejo de fazer alguma coisa em Seu Nome, e talvez você tenha de dar um passo ousado. Também pode ser que você tenha sido chamado por Deus para executar uma tarefa, mas não sabe como continuar nem para onde isso o levará.

Abraão simplesmente se pôs a caminho, impelido pelo poder da Palavra de Deus. No começo deste novo ano é muito importante ter isto diante de nossos olhos: Precisamos nos pôr a caminho, juntar forças a cada momento e orientar-nos para o alvo. E nosso alvo são as coisas de Deus!

O próprio Jesus disse: “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6.33 – RC).

Que este ano priorizemos as coisas do Pai e com certeza experimentaremos a Dupla Honra de Deus em nossas vidas!

(Bp. Ronaldo Inocêncio)

Written by Diego Inocêncio

Diego Inocêncio é pastor, cantor, músico, compositor e acima de tudo servo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>